03 fevereiro, 2012

Resenha Shampoo TRESemmé Liso e Sedoso

Oi Meninas...

Hoje vim falar sobre um produto que estou in love, o Shampoo TRESemmé Liso e Sedoso.
Gente, sério mesmo, entre todos que usei até hoje foi o MELHOR ! 



Falando um pouco sobre ele, foi desenvolvido para cabelos lisos, a sua formulação não contém sal e proporciona um liso perfeito. E isso é sério mesmo gente, mas lembrando que essa é minha opinião, talvez para outros cabelos ele não terá o mesmo efeito que teve pra mim. Mas para quem tem cabelos com as mesmas características que o meu, liso,fino e muito oleoso eu indico. Como meu cabelo é muito oleoso procurava sempre comprar um shampoo de limpeza profunda, ele ficava soltinho mas sem aquela aparência de tratado, agora tudo mudou, lavo dou uma secadinha com o secador e pronto, super liso, com balanço e brilho, aí é só sair para arrasar. A embalagem consta 400 ml e custa entre R$ 9 a R$ 10 reais. É vendido em farmácias e supermercados.

E aí meninas já usaram?

bjs
Gabii

9 comentários:

  1. Seguindo ja querida, gostei do seu blog tbm, olha no inicio é tudo complicado mais dps quando começa a decolar as coisas tudo dar certo.bjs www.maquiagemmasculina16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieeeee
    aqui seguindoooooooooo
    obrigada por sua visita,,bjs bom findi

    http://gislanepimentel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda obrigada pelo carinho e por seguir seja super bem vinda,adorei a resenho seu blog está show,seguindo seu cantinho tbm,tenha uma semana maravilhosa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii.. amei o blog =D
    já estou seguindo..
    http://onewholovesmakeup.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaaa
    Tava louca querendo saber de alguém que já tenha usado esse shampoo que bom que vc gostou ;D
    adoreei seu blog seguindo já
    da uma passadinha lá no meu se quiser segue lá
    Bjooos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é progressivado, será que serve? Ainda não testei nenhum dessa linha, mas tô louca para usar. Já ouvi vários comentários positivos xD Essa semana, ganhei uma amostra do Tresemmé Reconstrução, quero muito testar!

    Tá rolando sorteio no blog, corre e se inscreve ;D
    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,eu estou usando TRESemmé Hidratação Profunda e estou adorando.É ótimo também.Bjux

    Dá uma passadinha no meu blog meninas e siga...
    www.leilianecharmosinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre quis encontrar um shampoo para cabelo liso que ficasse bom (uma vez usei o Pantene Liso Extremo e meu cabelo virou uma palha, ficou com muito mais Frizz do que antes de usar) e confesso que comprei esse Liso e Sedoso depois de ler sua resenha, rs. No meu cabelo ficou bom, só não ficou melhor porque as minhas pontas estão ressecadas, mas vou fazer hidratação e vai ficar melhor. Fora isso, gostei do shampoo. Experimentei também o Liso Absoluto (fortificante) e gostei muito, ficou 90% mais liso, só achei que a raiz ficou excessivamente hidratada e deu um pouco de coceira, mas mesmo assim eu gostei.

    Parabéns pelo blog. Estou pensando em voltar a publicar no meu.

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Complementando... O Liso Absoluto Fortificante que eu me referi acima é da marca Garnier Frutis.

    Bjs

    ResponderExcluir